+351 221 120 134 (Chamada para a rede fixa nacional)

DIMAKIN

Máquinas para Transformação de Metal: Máquinas Corte Laser Tubo, Máquinas Corte Laser Chapa, Viradeiras de Chapa, Quinadoras, Prensas Hidráulicas, Máquinas Corte Plasma.

>

Quinadora 4000 x 175 Controlo Delem 69T a 6 Eixos

Quinadora 4000 6 eixos. controlo Delem 69t Dimakin

Quinadora de 6 eixos instalada em parceiro DIMAKIN.
Escolher a Quinadora adequada, as dimensões de mesa ideais ou até mesmo o número de eixos indicado à aplicação não é uma tarefa fácil.

Felizmente a experiência assertiva do nosso cliente, aliada à nossa vontade de aprender e partilhar conhecimento, levou-nos a uma conjugação operacional que trará para Portugal uma nova forma de quinar chapa.

Neste caso, um dos grandes “players” na área do ambiente, pretende assim automatizar e reduzir a exposição à experiência do operador.

A aposta foi num comando numérico altamente sofisticado capaz de importar diretamente ficheiros 3D e criar programas completos de dobragem de uma forma totalmente automatizada.

Obrigado por escolherem a DIMAKIN!

 


No nosso canal Youtube poderá ver as Quinadoras DIMAKIN em funcionamento.

 


FALE CONNOSCO!

Em primeiro lugar, esclareça todas as suas dúvidas com um consultor dedicado e agende uma demonstração presencial.

Dispomos, acima de tudo, de uma gama completa de máquinas para indústria metalomecânica. Contamos com uma equipa técnica experiente e especializada na instalação e manutenção dos nossos equipamentos para indústria metalomecânica.

Mantemos em stock peças originais, a fim de garantir a fiabilidade dos equipamentos, a preços extremamente competitivos.

 

Noticias relacionadas: